Polícia

Mulher baleada com cinco tiros na cabeça foi socorrida consciente e denunciou vizinho à polícia



Uma mulher de 38 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio, foi socorrida consciente após ser baleada cinco vezes na cabeça, conversou com a polícia e indicou o suspeito de cometer o crime. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP).

A reportagem enviou uma solicitação de informação à assessoria da Santa Casa de Araçatuba (SP) para saber o estado de saúde da vítima. Porém, o hospital respondeu que não divulga informações de pacientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e se deslocaram até a Rua das Acácias, onde encontraram a mulher deitada, com ferimentos na cabeça e aguardando a chegada do resgate.

Consciente, a vítima relatou aos policiais que estava na frente casa dela, conversando com duas pessoas, quando um vizinho se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Birigui. Profissionais de saúde fizeram exames e constaram cinco perfurações na cabeça da vítima.

Enquanto a mulher era atendida, o vizinho suspeito de realizar os disparos chegou ao local da ocorrência. Ele negou o crime e alegou que estava fazendo compras em um supermercado, quando recebeu uma ligação de familiares informando sobre a tentativa de homicídio.

Porém, após ser levado à delegacia, o homem acabou confessando que atirou na cabeça da vizinha e jogou a arma no Córrego do Baixote, recebendo voz de prisão em flagrante.

O delegado responsável por investigar o caso compareceu ao Pronto-Socorro, onde recebeu a informação de que a vítima estava com quatro projéteis alojados no crânio.

A médica permitiu que o delegado falasse com a vítima. Ela confirmou a versão apresentava anteriormente e afirmou que o vizinho fez diversos disparos de arma de fogo, principalmente quando ela estava caída.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem confessou à polícia que cometeu o crime. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis (SP).


Mais sobre Polícia