Polícia

Médium de centro espírita é preso suspeito de estupro de vulnerável na região



Um médium de um centro espírita de Catanduva (SP) foi preso preventivamente suspeito de estupro de vulnerável. O caso foi denunciado por uma mulher de 25 anos que alega ter sido abusada quando tinha 15 anos.

Depois de a denúncia registrada, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Catanduva instaurou inquérito e pediu a prisão do suspeito à Justiça.

Paulo Roberto Roveroni foi preso na última quinta-feira (4), por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva. Ele será transferido para um presídio de Céu Azul (PR).

Nesta segunda-feira (8), uma segunda vítima procurou a polícia para denunciar o médium. O caso também será investigado.

Em nota, a defesa de Paulo afirmou que as acusações que fizeram, além de infundadas, não retratam a realidade dos fatos.

“Será demonstrado, através de provas documentais e testemunhais que referidas acusações foram realizadas com o objetivo de manchar a reputação de Paulo e do Centro Espírita Paulo de Tarso", afirmou.

A defesa também informou que Paulo e a Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso, por meio de seus procuradores, já alertam que, em caso de compartilhamento de mensagens que desmoralizam Paulo e a Associação, medidas judiciais serão tomadas no âmbito cível e, principalmente, penal.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia