Geral

Médico de Rio Preto estava em barco-hotel abatido por tempestade e perde familiares



O médico rio-pretense Geovanne Furtado Souza estava com vários familiares no barco-hotel que naufragou nesta sexta-feira (15) no Mato Grosso do Sul. Ele sobreviveu ao acidente provocado por uma tempestade, mas estão entre os mortos o pai, tio, sobrinho e cunhado dele. 

O médico urologista, que já presidiu a Sociedade de Medicina de Rio Preto, partiu para uma pescaria com um grupo de amigos e familiares de Rio Verde (GO) no dia 8 de outubro. 

Segundo amigos ouvidos pelo DLNews, ele não morreu por pouco, está muito abatido emocionalmente, ficou incomunicável porque perdeu seu celular durante o acidente e segue ajudando os bombeiros nas buscas. 

De acordo com informações divulgadas por portais de notícias sul-mato-grossenses, a embarcação naufragou, no Rio Paraguai, em Corumbá, com 21 pessoas. Quatorze delas foram resgatadas logo após o acidente. Seis mortes já foram confirmadas.

Bombeiros retomaram as buscas na manhã deste sábado e há, neste momento, um único desaparecido. (informação publicada 12:00)

Também neste sábado, o Hospital Unimed divulgou nota em solidariedade ao médico conveniado:

O Conselho de Administração da Unimed Rio Preto lamenta o acidente e as perdas familiares do médico Geovanne Furtado de Souza, que integra a diretoria da cooperativa. Uma fatalidade que consternou a todos. Dr Geovanne passa bem e está no local acompanhando as buscas ao lado do Corpo de Bombeiros.

Conselho de Administração Unimed Rio Preto


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral