Geral

Matrículas para o Projeto Guri estão abertas



As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri estarão abertas em Fernandópolis a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro e vão até o dia 28 de fevereiro.

As vagas serão disponibilizadas para os cursos de Violão, Iniciação Musical e Canto/Coral. Os interessados em participarem dos cursos devem ser estudantes do ensino regular e precisam apresentar para a inscrição xérox dos documentos pessoais, de comprovante de escolaridade e de residência.

As aulas no projeto Guri, que é o maior programa sociocultural brasileiro, são ministradas em Fernandópolis no período da tarde. A instituição localiza-se na avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Coester, ao lado do quartel da Polícia Militar. Telefone: 3462-3512. Horário de atendimento ao público de segundas, quartas e sextas-feiras das 09h às 17h30.

SOBRE O PROJETO
O Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis. Nas aulas são trabalhados os mais variados gêneros musicais, desde canções populares e músicas folclóricas a composições eruditas. As atividades são sempre praticadas em grupo, o que estimula a participação dos alunos. Todos fazem parte de uma equipe que passa pelos mesmos desafios e aprendizado. Nas apresentações realizadas ao público, em pequenos, médios ou grandes eventos, o resultado é produto da dedicação do grupo e, ao mesmo tempo, também de cada um.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral