Educação

Matrículas da 1ª chamada da Univesp se encerram nesta terça



A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp divulgou a lista dos convocados para matrícula na 1ª chamada. Em Fernandópolis, a Instituição de ensino superior terá neste segundo semestre os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação.

A matrícula da primeira chamada deve ser feita exclusivamente on-line até às 20h desta terça-feira, dia 27 de julho. Basta acessar o site: (vestibular.univesp.br) na Área do Candidato.

A 2ª lista, se houver, será formada por ordem de classificação dos candidatos suplentes para matrícula das eventuais vagas disponíveis em cada curso e divulgada no site.

O ingresso em um dos cursos superiores na universidade gratuita é feito por meio de processo Seletivo. As aulas terão início no dia 09 de agosto.

SOBRE A UNIVESP

Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC).

Os polos são os espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores, em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático e bibliotecas digitais.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Educação