Cultura

Julho começa com mais uma edição da ‘Feira das Artes’ em Fernandópolis



A ‘Feira das Artes’ de Fernandópolis, edição de julho, será neste sábado, 02. Tradicionalmente realizada no segundo sábado de cada mês, a Feira ocorre excepcionalmente no primeiro final de semana, em decorrência da realização da festa ‘FernanRaiá’ que ocorre nos dias 07, 08 e 09 de julho, desta forma, mantendo bons eventos nos dois finais de semana.

Realizada na avenida Amadeu Bizelli, número 1532, centro da cidade, em frente a Galeria das Artes, a feira reúne várias artesãs do município que expõem e comercializam seus produtos. Itens como: velas aromáticas, peças decorativas em madeiras, cama, mesa e banho, artigos religiosos, moda e acessório adulto e infantil, produtos em crochê, saboaria artesanal e aromas para corpo estão entre os produtos comercializados, como também macramê e tapeçaria em tear.

“Sabemos as dificuldades para se manter uma feira em funcionamento. Você precisa cativar sempre os expositores, trazer novidades ao público e isso não é fácil. Hoje a Feira das Artes é uma realidade que consegue todos esses elementos, como cativar e sempre inovar. O resultado é esse, todo mês um público rotativo muito bom, as pessoas conhecendo os produtos feitos em nossa cidade por verdadeiros artistas e isso é muito gratificante”, disse o prefeito André Pessuto. 

Serviço

A Feira acontecerá a partir das 17hna avenida Amadeu Bizelli – 1532, centro (famosa av.7 - em frente a Galeria das Artes).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cultura