Geral

Jovens do TG participam de palestra da Defesa Civil de Fernandópolis



A Defesa Civil de Fernandópolis participou na manhã desta quinta-feira, 05, por meio do seu coordenador Edmar de Oliveira, de uma palestra no quartel ’02-083’ do Tiro de Guerra. Estavam presentes todos os jovens que estão prestando o serviço militar neste ano, sob o comando do sargento Benhur.

O principal objetivo da palestra foi orientar os atiradores sobre os trabalhos que são desenvolvidos pela Defesa Civil nos aspectos da prevenção e pós-tragédia. “Todos os anos desenvolvemos ações em parceria com o Tiro de Guerra de Fernandópolis. A Defesa Civil, como todos os demais órgãos de segurança, está 24 horas a disposição da população. Por isso, sempre estamos juntos ao TG, pois num momento de crise emergencial podemos acionar o apoio de extrema importância dos atiradores”, destacou Edmar.

Várias ações de orientação são realizadas pela Defesa Civil de Fernandópolis. Nos próximos dias, a unidade local fará o anúncio de um grande evento regional que será ministrado no município, envolvendo várias cidades da região de São José do Rio Preto. “No início da próxima semana vamos anunciar essa ação que será inédita em nossa cidade e vai mobilizar vários profissionais das Defesas Civis da região”, finalizou o coordenador.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral