Polícia

Jovem presa após jogar óleo quente no marido é liberada em audiência de custódia



A vendedora de 21 anos que foi presa suspeita de jogar óleo de cozinha quente no marido acabou sendo liberada nesta quinta-feira (23) após passar por audiência de custódia.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), a jovem será obrigada a comparecer em juízo bimestralmente para informar e justificar suas atividades.

O caso foi registrado no bairro Jardim Novo Paraíso, em Araçatuba (SP), na noite de quarta-feira (22). A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica e encontraram um borracheiro, de 24 anos, com queimaduras no rosto, pescoço, cabeça, tórax, braços e costas.

Enquanto o jovem era socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vendedora contou aos policiais que foi xingada, agredida e ameaçada de morte pelo marido após deixar restos de comida em um prato.

A jovem também relatou às equipes da corporação que pegou uma panela, esquentou o óleo por 15 minutos e jogou o líquido sobre o corpo do homem que estava dormindo em um quarto da casa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a própria vendedora ligou para a polícia e confessou o crime. Ela foi levada à delegacia e liberada após passar por audiência de custódia.

Em nota, a Santa Casa informou que o borracheiro sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 70% do corpo. O quadro clínico do paciente é considerado grave.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia