Polícia

Jovem de 24 anos morre após ser arrastado por cavalo em fazenda



Camilo da Silva Santos - Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 24 anos que foi arrastado por um cavalo por cerca de 1,5 km na zona rural de Itirapina (SP). O acidente aconteceu na última quarta-feira (19), na Fazenda Paraíso.  

Fatalidade durante manejo de cavalo  

Camilo da Silva Santos trabalhava com um dos cavalos da propriedade quando o incidente ocorreu. De acordo com o boletim de ocorrência, ele tinha uma corda amarrada ao corpo, com a outra extremidade presa ao animal. Em determinado momento, o cavalo disparou em alta velocidade, arrastando o jovem por uma longa distância.  

O sogro de Camilo encontrou o corpo próximo ao estábulo por volta das 13h40 e tentou prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Homenagem da esposa  

Camilo deixa esposa e duas filhas pequenas. Abalada, Leticia Veronica prestou uma emocionante homenagem ao marido nas redes sociais.  

"Hoje me despeço do grande amor da minha vida. Há nove anos decidimos construir nossa família, e agora preciso seguir sem você. A dor será eterna, pois perdi não só um marido, mas um amigo, um companheiro, um pai maravilhoso. Meu amor, descansa. Saiba que você era meu mundo e que, daqui para frente, cuidarei das nossas meninas. Eu te amo, meu cowboy."  

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia