Cidades

Jales - Tradicional Cavalgada será promovida no dia 07 de abril



Os apaixonados de Jales e região podem começar a preparar as tropas, botas e chapéus. A Comissão Organizadora com o apoio da Prefeitura de Jales realizará a Tradicional Cavalgada no domingo, 07 de abril. O evento, que é uma tradição, marcará as comemorações do aniversário da cidade celebrado no dia 15 de abril.

 

A concentração será às 08 horas, na Avenida João Amadeu, em frente do Sindicato Rural de Jales. Por volta das 9h30 acontecerá a bênção dos animais e orações de proteção aos cavaleiros, por um dos padres da Diocese de Jales.

 

A saída está prevista para as 11 horas em direção à Avenida João Amadeu e a Francisco Jalles seguido da Paulo Marcondes, onde haverá uma parada aproximadamente às 12 horas para os participantes receberem premiações e troféus.

 

A partir das 13 horas, somente aos cavaleiros e comitivas da Cavalgada será oferecido um almoço gratuito no recinto onde acontecerá a Jales Rodeio Show, na Avenida Paulo Marcondes, além de atrações musicais.

 

“Esperamos realizar mais um evento de sucesso de público, assim como foi no ano passado. Sem dúvida, a Cavalgada é uma tradição que está sendo resgatada na nossa região e ver o evento voltar a ser grandioso como foi em seus tempos áureos é um motivo de orgulho para todos jalesenses”, comentaram os organizadores.

 

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, ressaltou que a Cavalgada é um tradicional evento da cidade e que merece ser prestigiada. “A Comissão Organizadora, responsável pela realização do evento faz sempre um bonito trabalho que merece ser prestigiado por todos nós. Aproveito para convidar a todos para mais uma vez prestigiar a Cavalgada. No ano passado aproximadamente 1.500 participantes e 50 comitivas participaram de uma linda festa totalmente segura onde foi comemorado o aniversário da nossa cidade. O respeito aos animais e as famílias serão nosso foco de sempre”.


Mais sobre Cidades