Cidades

Jales - Polícia Federal realiza entrega para Prefeitura de veículos apreendidos



A Polícia Federal de Jales promoveu na tarde desta quinta-feira, 28 de março, a entrega de cinco carros e uma moto, que foram apreendidos na deflagração da Operação Farra no Tesouro em julho do ano passado. Os veículos foram cedidos pela Justiça Estadual de Jales para uso da Prefeitura Municipal.

De acordo com o delegado da PF Cristiano Pádua, para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, com base na decisão judicial do Dr. Adilson Vagner Balloti da 5ª Vara da Comarca, foi determinado que os veículos fossem devolvidos para prefeitura: “na realidade eles foram adquiridos com recursos desviados da prefeitura, nada mais justo que dessa forma se de a recuperação do prejuízo que houve com relação com a prefeitura, os veículos vão voltar a serem utilizados em setores importantes da prefeitura de acordo com o que foi relatado,” destacou.

Segundo o delegado da PF Cristiano Pádua, as investigações continuam, sendo que o desvio de aproximadamente R$ 7 milhões já foram confirmados durante a atuação criminosa do grupo dentro da Prefeitura de Jales, valor este que deve aumentar com novos trabalhos e diligências.

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, nomeou o secretário de Administração como responsável por receber a sessão de uso dos veículos na sede da PF.

 

Francisco Melfi declarou que ainda não definido os locais onde serão utilizados os veículos, mas disse que cobrará a responsabilidade dos servidores no uso dos carros e da moto. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cidades