Política

Jales - Corrida Eleitoral, quem são os nossos Prefeituráveis?



Embora ainda falte um bom tempo para se pensar nas próximas Eleições Municipais, o Eleitor já pode ter uma ideia dos nomes que já se destacam nos famosos Cafés da Jales City.

 1 - Embora o Prefeito Flá se coloque contra Releeição, ainda não é possível afirmar se realmente ELE deixe o trono no próximo ano, há quem aposte que a palavra final deve ser de seu padrinho Político Rodrigo Garcia, que agora é Vice Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia pode dar um certo fôlego para Flá em futuras conquistas para Cidade o Prefeito promete "entregar" a Cidade redonda, os problemas mais delicados, estão nos TACS firmados com o Ministério Público Estadual e que vem de outras Administrações.

2 - Luiz Henrique Moreira, se destacou na sua Campanha Eleitoral como candidato à Deputado Estadual, sua expressiva votação em Jales e na Região, fez com que a classe Política passasse a observar o jovem Empresário com outros olhos, bem ralacionado Politicamente, Luiz Henrique Moreira saiu de sua Campanha prometendo continuar no cenário Político e deve ser um dos fortes candidatos a disputar a cadeira do Paço Municipal, tanto que Luiz Henrique, continua arrebatando aliados, e anuncia que seu Partido terá mesmo um Candidato à Prefeito de Jales.

3 - Tiago Abra, Vereador por vários mandatos, o Jovem Edil atualmente é a única oposição ao Prefeito Flá onde ganhou admiração e uma certa ascensão, Tiago Abra já se acha com experiência suficiente para assumir uma corrida a cadeira Municipal e é uma aposta da classe jovem de Jales.

4 - Com um perfil também arrojado e larga Experiência, o ex-Vereador Rivelino Rodrigues o Riva, também é alvo de comentários para uma possível disputa à cadeira dos Prefeituráveis de Jales. afastado mas não distante da Política local, o Professor Universitário Riva Rodrigues vez outra se destaca pelos seus "pitacos" e afinetadas em figuras ilustres, há quem comente que uma possível união entre Riva e Tiago Abra poderia dar trabalho as chapas concorrentes.

5 - A surpresa fica mesmo para Júnior Ferreira, que ganhou destaque regional como Júnior Violada, o atual Provedor da Santa Casa de Jales, é o único dos personagens que não está diretamente ligado à Política local ou que pelo menos, não tenha exercido cargo Político. Há quem aposte na decolagem de Júnior Ferreira baseado no seu trabalho voluntário frente à Sata Casa de Jales, mesmo trampolim Político que destacou o nome do atual Vice-Prefeito Garça, também há quem aposte que Júnior Ferreira seria uma ótima opção para um Vice na Chapa de Flá Prandi.

Cartas lançadas, nomes ao vento, agora é dar tempo ao tempo e colher os comentários dos nossos intrépidos Eleitores.  


Mais sobre Política