Educação

Inscrições da Univesp seguem abertas até 25 de abril em Fernandópolis



A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para novos cursos gratuitos em Fernandópolis. Serão 75 novas vagas, 25 vagas por eixo: Computação: (Bacharel em Tecnologia da Informação – 03 anos), Bacharel em Ciência de Dados (04 anos) e Bacharel em Engenharia de Computação – 5 anos); Licenciatura: (Licenciatura em Letras, em Matemática e Pedagogia – 04 anos) e Negócios e Produção: (Tecnólogo em Processos Gerenciais – 03 anos), Bacharel em Administração – 04 anos) e Bacharel em Engenharia de Produção – 05 anos).

As pessoas interessadas em participar devem efetuar a inscrição até o dia 25 de abril pelo site vestibular.univesp.br., com taxa de R$ 45,00. Para concorrer uma das vagas em um dos cursos superiores na universidade gratuita, o candidato deve ter concluído o ensino médio (apresentar histórico escolar), ou se estiver cursando o ensino médio, deve comprovar a conclusão do curso.

O ingresso na universidade será realizado por meio de processo Seletivo. A aplicação da prova objetiva e redação será no dia 22 de maio, às 13h. O local onde o candidato realizará o exame estará disponível no site vestibular.univesp.br a partir do dia 13 de maio. O início de aulas para os aprovados e convocados será no dia 08 de agosto.


Mais sobre Educação