Cidades

Incêndio atinge prédio da Receita Federal em Rio Preto



Na manhã desta terça-feira, 5, um incêndio atingiu a parte térrea do prédio da Receita Federal, localizado na rua Roberto Mange, no Jardim Morumbi, em Rio Preto. O fogo começou na parte de trás do prédio, onde fica o sistema de ar-condicionado, e logo se alastrou, o que causou bastante fumaça, em razão do material plástico queimado. Três funcionários precisaram de atendimento médico.

Segundo o tenente Daniel Henrique, que estava no local, o fogo começou no sistema de ar-condicionado e se alastrou. As áreas de atendimento ao público e de triagem foram destruídas. O fogo atingiu o forro do prédio, computadores e cadeiras. Ele explica que 10 pessoas estavam no andar de cima de onde aconteceu o incêndio, sendo orientadas a permanecerem no local e serem resgatadas pelos bombeiros.

Por inalar a fumaça, três pessoas foram socorridas. Uma foi encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto e as outras duas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.

O delegado da Receita Federal, Paulo Sérgio Cláudio, afirma que o susto foi grande. Os atendimentos no local, por enquanto, estão suspensos. "Atendimento principal é questão de CPF, buscar informação ou arrumar o CPF, hoje está parado e amanhã possivelmente também. Estamos avaliando. Vamos avaliar outra área do prédio", afirma.

As chamas foram controladas pela equipe ainda na manhã desta terça. Foram sete veículos mobilizados e 12 bombeiros. As causas do princípio de incêndio estão sendo investigadas.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cidades