Polícia

Idoso é encontrado morto com sinais de violência



O corpo de um idoso foi encontrado em estado de decomposição, na tarde desta segunda-feira, 3, em uma mata, no Jardim das Oliveiras, região norte de Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, onde constatou que o corpo deveria estar por lá há alguns dias.

Segundo o registro policial, no corpo havia diversos sinais de violência física, incluindo queimaduras pelo corpo, que estaria sem os pés e faltando parte do braço esquerdo.

Ainda de acordo com a polícia, no local, havia a poucos metros do corpo uma bermuda, um cinto, uma camiseta rasgada, um isqueiro e um documento pertencente a Osvaldo Ribeiro, 69 anos.

Na tarde do último dia 12 de abril, a família de Osvaldo havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento do idoso, que possui Alzheimer. Segundo o BO, feito pela filha da vítima, o idoso havia saído de casa pela manhã e não tinha retornado. 

Diante disso, a perícia esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como homicídio.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia