Polícia

Homem morre após ser forçado a ingerir ácido em assalto no interior de SP



Thiago Nicolau, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um ataque brutal ocorrido em Leme, no interior de São Paulo. Ele estava internado desde o dia 10 de junho na UTI da Santa Casa da cidade e morreu na noite da última quarta-feira (18), conforme informou um familiar nesta quinta-feira (19).

A vítima foi agredida e forçada por dois assaltantes a ingerir uma substância que, segundo a Santa Casa, tratava-se de um ácido. O líquido causou lesões graves na boca, língua e laringe de Thiago. Devido à gravidade, ele precisou de cuidados intensivos, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e será sepultado nesta sexta-feira (20), às 10h, no Cemitério Municipal São João Batista, em Leme. Não haverá velório.

O crime ocorreu no dia 10 de junho. De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago foi abordado por dois homens enquanto seguia para a casa da mãe, onde pretendia lavar o carro. Ele foi rendido e levado para uma área rural, onde sofreu agressões e foi obrigado a beber o líquido corrosivo.

O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima na estrada municipal Prefeito Dr. Sebastião Jair Mourão, após ser alertado por um funcionário de uma usina da região. A Polícia Militar foi acionada pelo hospital.

Os criminosos fugiram levando o celular da vítima e um Renault Sandero prata, que ainda não foi localizado. O caso foi registrado como roubo e segue sob investigação.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia