Polícia

Homem é preso suspeito de matar irmão a facadas



Um homem foi preso suspeito de matar o irmão a facadas, na região central de Andradina (SP), na sexta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que, ao chegar em casa, onde mora com o irmão e a namorada dele, passou a discutir com a vítima, que seria portadora de esquizofrenia.

O homem informou à polícia que o irmão teria tido uma crise, o ameaçado de morte e o atingido na cabeça com um pedaço de madeira.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito alegou que pegou uma faca para se defender e, mediante novas agressões do irmão, desferiu dois golpes contra a vítima. Em seguida, ele teria acionado a polícia.

Dentro do imóvel, policiais encontraram a vítima caída no chão da cozinha, com várias perfurações pelo corpo provocadas por arma branca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o rapaz foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O médico da unidade informou à polícia que o corpo apresentava 14 perfurações.

O suspeito também foi encaminhado à UPA devido a apresentar lesões leves na região da cabeça.

Segundo informações da PM, durante a perícia, foram encontradas duas perfurações por arma de fogo no imóvel, além de dois cartuchos intactos, calibres 22 e 32, e um deflagrado calibre 32.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito confessou que possui uma arma de fogo e que, durante a discussão, teria feito um disparo para o alto na intenção de colocar medo na vítima. Ele contou que, em seguida, jogou a arma sobre o telhado da casa.

A arma, uma garrucha calibre 32, foi encontrada municiada com dois cartuchos, sendo um intacto e um deflagrado.

O homem foi preso em flagrante por homicídio e posse irregular de arma de fogo. O caso será investigado pela polícia.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia