Polícia

Homem é preso após ser flagrado com drogas no carro e na casa



Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (4) após ser flagrado transportando e armazenando drogas, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar abordou o carro do suspeito no bairro Santa Clara após denúncias de que o veículo levava entorpecentes ao bairro Santo Antônio.

No carro estava uma mulher, que dirigia o veículo, o homem e uma criança, filha do casal. Embaixo do banco do passageiro foi localizada uma sacola com 60 porções de maconha, dez porções de cocaína e um celular, ainda de acordo com o B.O.

A mulher alegou à polícia que não tinha conhecimento sobre o transporte da droga, mas confirmou que sabia do envolvimento do suspeito com o tráfico. O homem, por sua vez, assumiu a propriedade da droga e afirmou que levaria até o bairro Santo Antônio para ser negociada.

O suspeito revelou que possuía mais entorpecentes em sua residência, no bairro Estância Gramado.

No local, a polícia encontrou dentro de um móvel em uma construção ao lado da casa 59 porções de maconha, três porções maiores de cocaína, uma pedra bruta de crack e objetos usados no tráfico, além de dois rádios comunicadores e R$ 3.072 em espécie.

Em uma mata no imóvel, a PM encontrou mais 23 tijolos de maconha enterrados. Com o auxílio de cães farejadores, uma mochila com outros quatro tijolos da droga também foi localizada.

O homem foi preso e as drogas, bem como o veículo usado para o transporte dos entorpecentes, foram apreendidas. Mulher e criança que estavam no carro foram liberadas.


Mais sobre Polícia