Polícia

Homem é preso após roubar celular e pedir 'resgate' do aparelho



Um homem de 38 anos foi preso após roubar um celular e encontrar a vítima para devolver o aparelho mediante o pagamento de R$ 150. O caso foi na na noite de quinta-feira (10), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 34 anos, contou que estava em uma motocicleta e reduziu a velocidade quando o suspeito atravessou a rua. Contudo, em seguida, ele a abordou, roubou o aparelho que estava preso na moto e fugiu.

Ainda de acordo com o B.O., a mulher usou o telefone de uma amiga para ligar para o próprio celular. Um homem atendeu a ligação e marcou o encontro para entregar o aparelho mediante o pagamento de R$ 150.

Dois homens foram ao local e a polícia os abordou. Um dos suspeitos, que estava com o celular, foi identificado pela mulher como autor do roubo.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia. O autor foi autuado em flagrante e encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde permaneceu à disposição da Justiça.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia