Polícia

Homem é preso após capotar carro furtado



Um homem de 28 anos foi preso após capotar um veículo furtado em Rio Preto. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 14, na rua Joaquim Lemes dos Santos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permaneceu sob escolta policial.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito afirmou que ele e um comparsa furtaram o veículo estacionado em uma das chácaras que ficam no local. A dupla fugiu com o carro e momentos depois capotou o veículo. Segundo o suspeito, no momento do acidente, quem conduzia o carro era o comparsa, que fugiu após o capotamento.

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HB devido à uma fratura exposta. Ele permanecia internado sob escolta policial.

O proprietário do veículo foi até o local do acidente e reconheceu o veículo. Ele contou que tinha acabado de chegar em sua casa, estacionado o veículo ao lado da garagem e, por uma distração, deixou o carro destrancado e com as chaves no contato, momento em que o veículo foi levado pela dupla.

Ele ainda afirmou que cerca de meia hora depois do furto, um vizinho teria o informado de que o seu carro teria se envolvido em um acidente.

O veículo foi apreendido. O caso foi registrado como capotamento e furto e será investigado pelo 3º Distrito Policial.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia