Polícia

Homem é preso após ameaçar a mulher com um facão



Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar de morte a mulher, de 41 anos, com um facão na residência do casal, no bairro Santo Antônio, região Norte de Rio Preto. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 9. Para se defender do suspeito, a mulher teria cortado uma das mãos quando o ele tentou atingi-la com o facão de 50 centímetros de lâmina.

Segundo relato da vítima à polícia, ela contou que o marido saiu por volta das 19h e retornou às 23h embriagado e agressivo. Em um determinado momento, ele pegou um facão e ameaçou a mulher de morte. Para se defender, a vítima tentou tirar o facão das mãos do suspeito e acabou se ferindo. Ela conta que as ameaças continuaram até a chegada da Polícia Miliar.

Mesmo com a polícia, o suspeito ainda ameaçou a vítima. A mulher contou ainda que as brigas são frequentes e o homem chega agressivo na residência.

O boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica e ameaça contra mulher e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: Diário da Região


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia