Esportes

Hoje tem a final da 1ª Copa Soares



Acontece na noite desta quinta-feira, 11, no minicampo da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a grande final da 1ª Copa Soares de Futebol de Base. A competição movimentou nas últimas semanas as escolinhas de futebol da cidade, além de homenagear este grande ídolo dos torcedores fernandopolenses, ‘José Carlos Soares’.

A partir das 19h, começa a primeira final válida pela categoria sub13 entre (Craque do Futuro X Plínio/SMEL) e na sequência pela categoria sub11 se enfrentam (Craque do Futuro X CEFA). “O Soares gostava muito do futebol de base e sempre foi um grande incentivador do esporte. Nossa família fica muito agradecida pela homenagem prestada”, comentou Ademir de Almeida, cunhado do ex-jogador e saudoso Soares.

“Em nome de toda a equipe de esportes da Prefeitura de Fernandópolis, parabenizo nossas crianças pela participação na competição, pelo incentivo dos treinadores e pelo apoio dos pais. Independente do resultado final, todos são verdadeiros campeões”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro.   


Mais sobre Esportes