Cidades

Frente fria deve continuar até sexta-feira



Fernandópolis amanheceu mais fria nesta quarta-feira, 10, com os termômetros marcando 13 graus, segundo dados da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb). A previsão é que a frente fria continue pelo menos até sexta-feira, 12.

Segundo o Climatempo, nesta quarta, o tempo permanece de sol com algumas nuvens e as temperaturas marcam mínima de 12 graus e máxima de 18 graus. Na quinta, deve registrar a menor temperatura da semana, marcando 9 graus, com máxima de 20 graus. O céu deve ficar ensolarado, sem nuvens e sem previsão de chuva. Na sexta, sobe para 11 graus e a máxima para 25 graus. O dia também deve ser ensolarado, sem chuva.

A temperatura deve voltar a subir no final de semana, quando a frente fria perde força no Noroeste Paulista.

Em entrevista o meteorologista Thiago Ferreira, do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Unesp de Bauru, afirma que, como de costume, a chegada de uma nova frente fria no Estado de São Paulo foi a responsável pela mudança na temperatura do Noroeste Paulista. "Costumeiramente, primeiro vem a chuva e depois a temperatura passa a cair", apontou.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cidades