Política

Fogo amigo em Jales? Movimentações de Marinilda agitam bastidores políticos da cidade



A situação política em Jales tem se mostrado cada vez mais intrigante. O Prefeito Luiz Henrique Moreira pode estar enfrentando uma situação que poucos poderiam imaginar: o conhecido "fogo amigo". Nos bastidores, comenta-se que sua vice-prefeita, Marinilda Cavenaghi, estaria mais próxima do ex-prefeito Flá Prandi do que aparenta publicamente.

Rumores indicam que Marinilda estaria se preparando para assumir a Prefeitura, caso Luiz Henrique realmente se afaste para disputar uma vaga como Deputado Federal por Jales. É importante recordar que a vice-prefeita foi "resgatada" por Luiz Henrique após um período de desprestígio no MDB, partido que nunca lhe abriu espaço significativo.

Além disso, circulam informações de que Marinilda Cavenaghi estaria apoiando as ações de Paulo Miotto, prefeito de Vitória Brasil e presidente do CONSIRJ de Jales, ações essas que têm gerado desgaste político ao atual prefeito. Se confirmadas, essas movimentações seriam vistas como uma verdadeira traição política, especialmente considerando que a vice-prefeita desfruta atualmente de uma posição confortável e pouco questionada pela opinião pública.

Este cenário levanta uma pergunta importante: estaria Marinilda Cavenaghi articulando silenciosamente uma estratégia política enquanto Luiz Henrique Moreira dedica-se a novos projetos eleitorais? A resposta, certamente, virá com os próximos capítulos desta história política que promete mexer com os bastidores da cidade de Jales.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Política