Geral

Final de semana será de espetáculos no EuRiso na Rede



Luciano Senger - Thiago Sales

O “EuRiso na Rede – Encontro Internacional de Palhaços Online” traz três grandes espetáculos para divertir o público neste final de semana, com transmissões pelo Facebook e pela plataforma Sympla.

A programação começa nesta sexta-feira com a TV EuRiso, comandada pela Cia dos Tortos, que vai receber participação ao vivo dos internautas. Na sequência, às 20h, haverá a apresentação da Trupe Lona Preta, da cidade de São Paulo, com o espetáculo “Circo Fubanguinho”, que será transmitido pelo Facebook e contará com tradução para Libras.

Já no sábado, a partir das 19h, a TV EuRiso fará o esquenta para a grande atração da noite: o espetáculo “A Banda Jerônimo e Otras Cositas Más”, com o Circo Caramba de Campinas, que terá início às 20h e contará com a interação ao vivo do público. Para reservar o ingresso, basta acessar a programação no site do evento (www.euriso.com.br) e clicar no link do espetáculo. Os ingressos serão limitados.

No domingo, dia 07, a TV EuRiso abre a programação da noite, às 19h, preparando o público para a atração do dia, o “Estupendo Circo Di Sóladies”, às 20h, com transmissão pelo Facebook. A programação completa está disponível no site do “EuRiso na Rede”.

O evento vai até o dia 27 de março, o Dia do Circo. Serão mais de 100 atrações, totalmente gratuitos, com transmissão em diversas plataformas: pelo site do evento (www.euriso.com.br), no Facebook, YouTube, Instagram e Sympla.

PROGRAMAÇÃO
• Dia 05/03
- 19h - TV EuRiso ao vivo | Cia. dos Tortos (Facebook);
- 20h - Espetáculo: Circo Fubanguinho (Facebook).
• Dia 06/03
- 19h - TV EuRiso ao vivo | Cia. dos Tortos (Facebook);
- 20h - Espetáculo ao vivo interativo: A Banda Jerônimo e Otras Cositas Más (Simpla).
• Dia 07/03
- 19h - TV EuRiso ao vivo | Cia. dos Tortos (Facebook);
- 20h - Espetáculo ao vivo: Estupendo Circo di Sóladies (Facebook).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral