Esportes

‘Festival dos Trabalhadores’ começa com vitória do time Incabrás



Na noite da última quarta-feira, 04, foi dado o pontapé inicial do Festival dos Trabalhadores “Luiz José Ramos”. A primeira partida, que contou com uma solenidade especial de abertura, foi disputada pelas equipes Incabrás e Dibral, que entraram em campo por volta das 20h. Com o resultado de 3x0, a Incabrás se classificou para a próxima etapa da competição.

Novos jogos estão marcados para o próximo sábado, 07, a partir das 15h30, no minicampo da SMEL. O primeiro entre as empresas Sgotti e Ferpex, sem seguida entram em campo Crystal e Império A.  

Promovido pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Festival dos Trabalhadores conta esse ano com 18 equipes.  Os jogos são realizados em sistema de eliminatória simples.  

“Esse campeonato revela grandes talentos e garante momentos de esporte, diversão e integração entre as equipes. Desejo boa sorte a todo os competidores e convido a população para que prestigie as competições que serão todas realizadas no campo da SMEL”, disse o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro.

O Festival dos Trabalhadores é o evento que reúne o maior número de atletas trabalhadores do município. Em 2019, a competição contou com 19 equipes, tendo a Engerb como bicampeã ao vencer o time da Santa Casa na final.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Esportes