Geral

FerNatal termina hoje



Muita animação, solidariedade e um grande show de talentos marcam as atrações do FerNatal 2019 na praça central da cidade. As festividades tiveram início no último dia 10, com a tradicional chegada do Papai Noel. Durante todas as noites o grande público acompanhou um seleto repertório de atrações no palco, marcado por muita dança, corais, louvores e o ‘Show das Rádios’.

Além da diversão, com muitos brinquedos às crianças e entretenimento às famílias, o FerNatal é marcado pela solidariedade contando com a participação de 17 entidades que comercializam um diversificado cardápio na praça de alimentação. A grande festa realizada na praça central termina nesta sexta, dia 20, oportunidade em que a Orquestra JEDUTUM subirá ao palco encerrando mais um ano de comemorações.

ÚLTIMOS DIAS
A garotada tem até essa sexta-feira para visitar o Papai Noel na praça; ele fica na casinha atendendo as crianças para fotografias das 19h às 22h. A diversão no parque gratuito, oferecido pela Prefeitura de Fernandópolis, também está garantida até essa sexta.

Todas as famílias são convidadas a visitarem o ‘Presépio Vivo’, a grande novidade deste Natal em Fernandópolis, com um cerca de 80 atores, voluntários, em cena, em um espaço caracterizado como a cidade de Belém durante o nascimento de Jesus. O presépio recebe visitantes até essa sexta, 20, das 19h às 22h.  


Mais sobre Geral