Cidades

FernanRaiá acontece nesta sexta e sábado em Fernandópolis



RN

A praça central de Fernandópolis recebe os preparativos para a terceira edição da ‘FernanRaiá, a grande festa caipira e solidária que acontecerá neste final de semana, dias 05 e 06. 

Com bandeirinhas, decoração e comidas típicas, a Prefeitura de Fernandópolis mais uma vez promove um evento que beneficiará organizações sociais do município. Este ano serão 14 entidades que comercializarão uma diversidade de comidas típicas e demais produtos na praça de alimentação. Com a renda obtida na festa elas terão a oportunidade de manter seus projetos e trabalhos mensais em prol dos seus assistidos. 

A 3ª edição da ‘FernanRaiá’ está programada para ter início nesta sexta às 19h30, na praça Joaquim Antônio Pereira. Serão duas noites com show ao vivo e diversão garantida às famílias. No primeiro dia a equipe da UNATI abre as comemorações com duas apresentações: “Esperando na Janela e “Penero Xerem”, em seguida a atração do palco fica por conta da ‘Banda Genius”. 

No sábado, às 20h, quem subirá ao palco é o forró pé de serra do grupo ‘Saculejo’, que promete animar o público com muita dança. Em mais um ano, a ‘Casa do Caboclo’ será atração de visitas, com um espaço que resgata as tradições caipiras de forma criativa e cheia de recordações. As crianças também poderão se divertir nos parques que estarão montados ao entorno da praça, garantindo muita diversão. 

“Contamos com o apoio e a solidariedade de todos. Serão dois dias de muita alegria e a participação de toda população é fundamental para o sucesso do evento e auxílio às organizações sociais participantes”, convidou o prefeito André Pessuto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cidades