Geral

Fernandópolis sedia Seminário sobre o marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil



Realizado pelo Instituto Potencial, por meio de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, o CONDECA e apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizado nesta quinta-feira, 14, o Seminário "Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e sua Relevância para o Desenvolvimento de Políticas Públicas no Brasil”.

O evento abordou temas relacionados a estratégias de ações para o aperfeiçoamento do ambiente social e legal de atuação das organizações sem fins lucrativos e de interesse público no país, estabelecendo o regime jurídico das parcerias entre as administrações.

Dividido em duas turmas, no período da manhã e da tarde, o evento realizado no Palácio ’22 de Maio’ contou com participação de representantes das OSC’s de Fernandópolis e região.  

Para a secretária municipal de Assistência Social, Daiane Ramos de Jesus, o debate tem importância fundamental, principalmente por se tratar da Lei 13.019, abordando à importância da gestão de parcerias entre as organizações da sociedade civil e o poder público. “Valorizamos os resultados, mas queremos que os recursos sejam aplicados corretamente, sempre valorizando a construção coletiva”, comentou.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral