Cidades

Fernandópolis sedia reunião do ‘Maravilhas do Rio Grande’



Na manhã da última sexta-feira, 20, foi realizada no auditório ‘Newton Camargo de Freitas’, na sede da Prefeitura de Fernandópolis, a reunião ordinária de agosto do ‘Região Turística Maravilhas do Rio Grande’. O grupo reúne 14 municípios da região com o objetivo de desenvolver ações conjuntas para o fortalecimento do turismo regional.

Em pauta, o principal assunto discutido na reunião de Fernandópolis foi à efetivação de um calendário integrado de eventos regionais, com as principais atrações de cada município. “Em Fernandópolis estamos trabalhando de forma intensa o mapeamento do roteiro turístico, inclusive as sinalizações continuam sendo instaladas pela Prefeitura e em breve vamos disponibilizar um QRCODE do Turismo local para os visitantes”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cássio Araújo.

Presidido pelo jovem Edson Genari, o ‘Maravilhas do Rio Grande’ atualmente reúne os municípios de: Fernandópolis, Cardoso, Guarani d’ Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga. Os representantes de cada cidade foram recepcionados na reunião pelo prefeito local, André Pessuto.

A próxima reunião será realizada no município de Cardoso.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cidades