Cidades

Férias com Arte traz espetáculo ‘Vô Voar’ como atração



RN

Muita diversão, cultura e grandes talentos estão garantidos em mais um ano no projeto “Férias com Arte”, que acontece em Fernandópolis desde o último dia 09 com uma ampla agenda de atrações no Teatro Municipal. 

Um dos momentos mais aguardados pela criançada acontecerá neste sábado, 13, com a participação do “Vô Voar”, que traz uma divertida história sobre dois palhaços mochileiros que seguem numa trilha para uma importante missão: Jogar as cinzas do avô do alto de uma montanha. 

Com incentivo do Proac (Programa de Ação Cultural no Estado de São Paulo), o projeto vem a Fernandópolis por intermédio da Mirabolante Companhia e será realizado em dois diferentes momentos. Das 09h às 12h, com uma oficina aberta a toda população e às 20h com apresentação do espetáculo, sob a direção de Esio Magalhães, também gratuitamente. 

FÉRIAS COM ARTE 

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, projeto “Férias Com Arte” segue até o próximo dia 20 em Fernandópolis, com uma programação diversificada para todos os gostos e idades. 

São atrações de diferentes gêneros: espetáculo teatral, dança, música, contação de histórias, sarau e workshop, com artistas da cidade e convidados vindos de diferente regiões.


Mais sobre Cidades