Esportes

Fefecê Sub-20 joga em casa pela segunda vitória seguida no Paulista



A Arena Flash recebe nesta quinta-feira, 26, mais uma partida do Fefecê válida pelo Campeonato Paulista Sub-20. O adversário do filhote da Águia é o Olímpia, em duelo com início previsto para as 15h.

Depois de derrotas, nos dois primeiros jogos, para Mirassol e Tanabi, o Fernandópolis se reabilitou na última rodada e bateu o Monte Azul por 1 a 0, fora de casa.

Com a vitória o Fefecê saltou da lanterna do grupo para a 4º colocação, com três pontos ganhos, mesma pontuação do 3º lugar, Monte Azul. Mirassol e Tanabi lideram com nove pontos cada. América e Olímpia dividem a última posição com um ponto conquistado.

Nos outros jogos do grupo o Mirassol encara o América, em casa, e Monte Azul e Tanabi duelam no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Ambas as partidas estão marcadas para as 15h.

Divididos em nove grupos regionalizados com seis participantes cada na primeira fase, as 54 equipes se enfrentam em turno e returno classificando os três primeiros de cada chave, além dos cinco melhores quartos colocados. Na segunda fase, os 32 times serão divididos em oito grupos com quatro equipes, classificando os dois melhores para as oitavas de final.

A partir da terceira fase, os confrontos se darão em sistema de mata-mata, com o time de melhor campanha enfrentando o 16º e assim sucessivamente. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga se dará em disputas de pênaltis.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Esportes