Esportes

Fefecê perde mais uma na Segundona



Jogando fora de casa, o Fernandópolis perdeu mais uma no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Desta vez a equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Internacional de Bebedouro.

O Fefecê começou mais ligado que a Inter de Bebedouro, e teve grande chance aos 9 minutos, em falta marcada a um palmo de distância da grande área. Minele pegou mal na bola e a zaga cortou.

A Inter chegou com perigo pela primeira vez aos 15 minutos. Adyson finalizou de fora da área e a bola passou com perigo.

Aos 22 minutos o Fernandópolis teve nova chance em cobrança de falta frontal. Garagau carimbou a barreira.

Os donos da casa melhoraram após a pausa para hidratação e chegaram ao gol. Fabrício bateu escanteio e Gustavo finalizou de cabeça para abrir o placar aos 36 minutos de jogo.

Nos acréscimos o Fefecê chegou novamente com perigo. Minele cobrou escanteio e Machado cabeceou com perigo, para boa defesa do goleiro Jefferson.

O Taquaritinga venceu o América por 3 a 2. O Catanduva bateu a Matonense por 1 a 0.

O Fernandópolis chegou aos 22 de jogo. Kaio, que acabara de entrar no lugar de Esquerdinha, bateu de fora da área para a defesa de Jefferson. Clieton também saiu para a entrada de Marinheiro.

Perto de meia-hora de jogo, Matheus Bueno deu lugar a Luiz Alexandre.

Depois de tanto cruzar bola na área, aos 36 de jogo, o Fefecê finalmente chegou ao empate – que foi anulado pela arbitragem. Minele bateu falta da meia esquerda e Marinheiro, empurrou para o fundo do gol. O assistente flagrou impedimento no lance.

Já nos acréscimos Kandem entrou na vaga de Camacho.

Apesar de dominar a partida e insistir com bolas alçadas na área, o Fernandópolis não conseguiu empatar o duelo.

O Fefecê encerra o primeiro turno da competição contra o América, em casa, no domingo, 5, às 15h. No sábado o Catanduva recebe a Inter, às 15h. Taquaritinga e Matonense também se enfrentam no domingo, às 15h.

O Taquaritinga lidera o grupo 1 com 10 pontos ganhos. O Catanduva tem nove pontos. Na zona de classificação ainda está a Inter de Bebedouro (7). Matonense (5), Fefecê (2) e América, com nenhum ponto conquistado, fecham a chave.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Esportes