Esportes

Fefecê empata mais uma na Segundona



O Fernandópolis Futebol Clube empatou por 0 a 0 contra o Taquaritinga em duelo válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, neste domingo, 29.

Aos 11 minutos de partida o Fefecê perdeu o lateral direito Minele, que saiu contundido. Diego Justen entrou na vaga.

O Fefecê quase abriu o placar aos 25 minutos. Cleiton recebeu em velocidade, invadiu a área, mas na hora da finalização foi travado pela defesa.

O Taquaritinga chegou com perigo aos 31, obrigando ao goleiro Guilherme fazer bela defesa após cobrança de falta desviada pela zaga do Fernandópolis. Na sequência, finalização interceptada em cima da linha por Felipe Félix. Dois minutos mais tarde os visitantes chegaram novamente com perigo.

O Fernandópolis teve novamente a chance de abrir o placar em falta cobrada da entrada da área. Garagau bateu no meio da barreira.

O primeiro tempo terminou com poucas chances de gol e o placar em branco.

Luiz Alexandre voltou para o segundo tempo no lugar de Sorriso.

As duas equipes diminuíram bastante o ritmo na segunda etapa, e até os 20 minutos nenhuma grande chance de gol foi criada. No Fernandópolis, Sussai entrou no lugar de Matheus Bueno.

A primeira boa jogada do Fefecê no segundo tempo veio apenas aos 29. Depois da bola cruzada na área, Camacho ajeitou com o peito para Luiz Alexandre finalizar para longe.

O treinador Júnior Paulista fez mais uma alteração aos 37. Marinheiro entrou na vaga de Esquerdinha.

A partida seguiu até o final sem nenhuma equipe conseguir criar chances de gol.

Nas outras duas partidas do grupo 1 o Catanduva venceu o América na tarde deste sábado, 28, por 1 a 0, e na manhã deste domingo Inter de Bebedouro e Matonense ficaram no 1 a 1.

O Taquaritinga lidera o grupo 1 com sete pontos ganhos. Na zona de classificação ainda estão Catanduva (6 pontos) e Matonense (5). Inter de Bebedouro (4), Fefecê (2) e América, com nenhum ponto conquistado, fecham a chave.

Os clubes estão distribuídos em cinco grupos com seis times cada, com todos se enfrentando dentro de cada grupo em turno e returno. Avançam à próxima fase os três primeiros colocados, além do quarto melhor colocado no geral.

O Fefecê volta a campo na próxima quarta-feira, 1º, contra a Inter de Bebedouro, às 15h, fora de casa.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre Esportes