Esportes

Fefecê e América ficam no empate e se complicam na Segundona



Fefecê e América empataram por 2 a 2 em jogo disputado na tarde de hoje pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

O Fernandópolis começou dominando o América e abriu o placar aos 10 minutos de jogo. Garagau cruzou, Samuel cabeceou e no próprio rebote empurrou para o fundo das redes.

O meia Matheus Bueno saiu aos 16 minutos, machucado, para a entrada de Kaio.

O América chegou ao empate aos 21 minutos. Eduardo bateu falta no ângulo esquerdo do goleiro Guilherme e colocou a igualdade no placar.

Nos acréscimos Felipe Felix quase desempata a partida. Após bola na área ele finalizou duas vezes, e o goleiro defendeu. O time pediu pênalti num toque de mão.

Na volta do intervalo o Fefecê começou pressionando e quase abriu o placar com Sorriso.

Na sequência o América chegou com perigo. Vagalume finalizou de fora da área pra boa defesa de Guilherme.

O América virou o jogo aos 7 minutos. Vagalume escorou de cabeça cruzamento da direita e colocou os visitantes em vantagem.

Aos 25, sem o Fernandópolis conseguir criar chances claras de gol, o treinador João Vallim colocou Kamden na vaga do volante Sorriso.

O Fernandópolis chegou ao empate aos 33 minutos de jogo com Kaio batendo pênalti. No lance da penalidade o atacante Iago, do América, foi expulso.

Depois do gol o Fernandópolis melhorou no jogo e teve duas chances na cara do goleiro. Primeiro com Kaio e depois com Samuel. Nas duas o goleiro Giovani fez boas intervenções.

Faltando seis minutos para o fim do tempo regulamentar Minele e Camacho entraram no lugar de Marinheiro e Sussai.

Aos 48 Camacho saiu na cara do gol e finalizou pra fora.

Agora o Fernandópolis terá uma semana de folga antes do confronto da próxima rodada contra o Catanduva, em casa, no domingo, 12.

 


Mais sobre Esportes