Esportes

Fefecê confirma a venda dos naming rights, e Estádio Cláudio Rodante será chamado de Arena Flash



A diretoria do Fefecê confirmou nesta quinta-feira, 10, a empresa que comprou os naming rights do estádio Cláudio Rodante. A partir de agora o Fernandópolis mandará seus jogos na Arena Flash.

O presidente do clube, Alessandro Gimenes salientou que este tipo de acordo é inédito na região e espera que a parceria dure por muitos anos.

Desde que assumiu a presidência, Gimenes tem reformulado a gestão do clube. Além de reformar totalmente as dependências do estádio, o presidente já tem se movimentado no sentido de tornar o Fefecê, um clube empresa.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

É com imensa satisfação que a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube anuncia um acordo inédito em toda a região, a venda do naming rights do estádio Cláudio Rodante, que passa a se chamar Arena Flash.

A maior empresa provedora de internet da região vai estampar seu nome na fachada do estádio, bem como será um dos patrocinadores da camisa na temporada 2021.

Segundo o presidente Alessandro Gimenes esse acordo mostra que a mentalidade administrativa do clube mudou e já tem dado resultado. "Percebo que os empresários da cidade e região estão comprando a nossa ideia. Essa diretoria tem recebido muito apoio e certamente vamos voltar a A3" disse Gimenes.

A diretoria da Flash Net também destacou a parceria, que foi concretizada após semanas de negociação e que trará um retorno significativo a empresa, que tem se destacado no apoio ao esporte regional.


Mais sobre Esportes