Educação

ETEC Fernandópolis abre inscrições para o ‘vestibulinho 1º semestre de 2022’



A ETEC - Escola Técnica Estadual Professor Armando José Farinazzo de Fernandópolis está com inscrições abertas para o ‘Vestibulinho do 1º semestre de 2022,’ com vagas para o ensino médio, cursos técnicos e integrado.

Para as opções do ensino médio, com duração de três anos, o interessado poderá optar por: (Ciências Exatas e Engenharia – Manhã), Linguagens, Ciência Humanas e Sociais – Manhã), (Química, técnica em química integrado ao ensino médio – Integral). É importante destacar que para fazer o ensino médio, o candidato precisa estar cursando o Ensino Fundamental nesse momento.

As opções oferecidas de cursos técnicos são: Contabilidade, Informática, Logística, Segurança do Trabalho e Comércio em estrela d’ Oeste. A duração do curso são três semestres, sendo que o de comércio a duração será de dois semestres. Todos os cursos técnicos são oferecidos no período noturno, das 19h às 23h. Para fazer um curso técnico o candidato precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio". A ETEC de Fernandópolis oferece 40 vagas para cada curso, com início das aulas para fevereiro de 2022.

Serviço

Inscrições pelo site www.etecfernandopolis.com.br ou diretamente na secretaria da escola, na rua Geraldo Roquete, 135, Jardim Paulista.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Educação