Educação

Escola Agrícola de Fernandópolis abre vagas para novos alunos



A EMEFA (Escola Municipal de Ensino Fundamental Agrícola) ‘Melvin Jones’ de Fernandópolis oferece vagas para novos alunos se ingressarem na unidade neste ano de 2020.Além das disciplinas comuns do ensino regular, a escola apresenta o diferencial de uma escola agrícola e de tempo integral, para alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, com atividades direcionadas à área agrícola e cultural, com transporte gratuito.

Com cerca de 170 alunos, a Melvin Jones oferece uma grade curricular com aulas nas áreas de fruticultura, zootecnia, olericultura/jardinagem, oficinas esportivas, experiências matemáticas, fanfarra, biblioteca, leitura e produção de textos, teatro e oficinas artísticas e de empreendedorismo. A escola conta ainda com parcerias, entre elas as Secretarias Municipais do Meio Ambiente, Agricultura, Cultura e Fundação Educacional de Fernandópolis.

“Temos um espaço amplo que possibilita a prática de muitas ações. A Melvin Jones proporciona o acesso das crianças com as atividades do campo, envolvendo terra e plantas. Convidamos para que venham nos visitar e conheçam nossos projetos desenvolvidos com os alunos”, comenta a diretora Maria Cipriana.

Serviços
ara mais informações ou efetuar a matrícula, a escola Agrícola localiza-se na avenida LitérioGrecco, 300. Telefone 3462-7797.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Educação