Geral

Encontro Gospel: 1° adore marca inauguração do centro de eventos José Nubiato da Silva



A Prefeitura de Ouroeste promoveu nos dias 29 e 30 de novembro, por meio da união das Igrejas Evangélicas de Ouroeste, o 1° Encontro Gospel – “ Adore”. O evento teve a iniciativa da administração, em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico, comemorado no dia 30/11. Na primeira noite do encontro, dia 29, houve a inauguração oficial do Centro de Eventos ‘José Nubiato Filho’.

A obra foi idealizada pela gestão municipal utilizando recursos do MIT – Município de Interesse Turístico. Estiveram presentes a prefeita Dra. Lívia, o Vice Neno, os vereadores Dirceu, San, Denílson, Bagi, Marcelo, Marco do Arabá, o presidente da Câmara Rosalino Thomaz, Macarrão(assessor do deputado Carlão Pignatari), Serginho da Farmácia (assessor dos deputados Tiago Auricco e Alex Manenti), o ex-prefeito de Ouroeste Nelson Pinhel, além de representantes da comunidade evangélica.

Familiares do homenageado ‘José Nubiato Filho’, participaram do descerramento da placa de inauguração do Centro de Eventos. A obra, que é um excelente projeto de cobertura da Praça de Eventos, para atração turística, só foi possível com o grande apoio do deputado estadual Carlão Pignatari, autor do projeto de Lei, que elevou a cidade de Ouroeste ao título de MIT. Após a inauguração, a noite foi animada pelo cantor de música cristã Robinson Monteiro, apresentação do Preletor Wanderley Carceliano e também da Banda Vida de Ouroeste.

Foram dois dias de louvor e adoração a Deus, fé e muitas benções a agradecer. De acordo com o preletor Wanderley Carceliano, que por todo o Brasil e no exterior, e que se apresentou também em Ouroeste,propiciando duas noites memoráveis aos ouroestenses, “Que honra inaugurar o Centro de Eventos da cidade com o 1º Adore, muitas dificuldades virão, mas não desistam, me contaram que nunca houve um evento como este, mas digo outros virão para honra e glória do senhor Jesus”, disse Wanderley.

No sábado, dia 30, os louvores ficaram por conta da Banda ATOS, e ministração com o pastor presidente Claudio e pastores locais Adelino Dias e pastor Silvio, abrilhantaram as festividades evangélicas.


Mais sobre Geral