Política

Em ato na Paulista, Bolsonaro é multado pela sétima vez por não usar máscara em SP



O governo de São Paulo aplicou nesta terça-feira, dia 7, uma nova autuação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não utilizar máscara durante a manifestação que ocorreu na avenida Paulista. É a sétima vez que o presidente é multado pelo governo estadual por não usar máscara.

Segundo o governo de São Paulo, os agentes da Vigilância Sanitária Estadual também autuaram outras 13 autoridades e personalidades, entre deputados, secretários, lideranças religiosas, artistas e empresários durante o feriado de hoje.

Em nota, o governo paulista informou que além de Bolsonaro, também foram autuados o subsecretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula; a deputada federal Carla Zambelli; os deputados Danilo Balas, General Girão Monteiro, Marcio Labre, Marco Feliciano; o empresário Luciano Hang; secretário especial de cultura, Mário Frias; ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; a prefeita de Bauru, Suellen Rosim; cantor Netinho; pastor Silas Malafaia e Magno Malta.

O Estado disse que o auto de infração será encaminhado para todos via Correios e descreve as normas previstas na legislação.


Mais sobre Política