Política

Deputado Alexandre Pereira conhece projeto do Centro de Bem-Estar Animal



O deputado estadual Alexandre Pereira indicou para Várzea Paulista R$ 500 mil para as obras de reforma e ampliação do Centro de Bem-Estar Animal e Educação Ambiental (CEBEA). Em reunião no Paço Municipal, o prefeito Rodolfo Braga apresentou o projeto do novo equipamento público, desenvolvido conjuntamente entre a Unidade Gestora De Meio Ambiente e a Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana. "O projeto superou nossas expectativas. Agradeço o apoio do deputado Alexandre Pereira que atendeu nossa demanda", disse o prefeito.

 

O CEBEA será instalado no Parque Ecológico Chico Mendes e irá oferecer atendimento clínico gratuito para animais domésticos. "Tive conhecimento do projeto do CEBEA em junho deste ano e gostei muito da iniciativa. Fizemos a indicação do recurso junto ao Governo Estadual, que será liberado em breve. Com isso, Várzea Paulista será a primeira cidade do Aglomerado Urbano de Jundiaí a oferecer atendimento médico gratuito para cães e gatos", pontua o deputado Alexandre Pereira.

 

De acordo com o projeto apresentado pela prefeitura, o cronograma de obras é de seis meses, a partir da liberação da verba pelo Governo Estadual.

 

Participaram da reunião o gestor municipal de Meio Ambiente, Peterson Afonso; o gestor executivo da Casa Civil, Júlio Pardal; Ivanir Dorneles, da Coordenadoria de Meio Ambiente; o coordenador de licenciamento ambiental, Rafael Tamberlini; e o coordenador de bem-estar animal, Claudemir Pedroso.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Política