Política

Depois de perseguir funcionários, prefeito de Pedranópolis mira vereadores da oposição



Por aquelas coincidências que só a política pode proporcionar, todos os vereadores que estão a favor da cassação de Luiz Savoine e Evair Romano fazem parte do partido político do prefeito Marco Adriano.

Processo de cassação de dois vereadores na Câmara Municipal de Pedranópolis, com nuances de ilegalidade, foi, segundo rumores de populares, orquestrado pelo prefeito municipal, Marcos Adriano.

Segundo consta, Marcos Adriano, que já tem perseguido servidores públicos, com intuito de obter proveito nas próximas eleições municipais articulou a impetração do processo de cassação dos vereadores Luiz Savoine e Evair Romano, que não estão na base aliada do prefeito.

Fato que pode corroborar a tese, é que o prefeito municipal teria sido visto na cidade de Fernandópolis para tratativas da regularização do procedimento de cassação.

Uma vereadora municipal, após uma reunião na Câmara nesta quarta-feira, disse em uma conversa informal que os vereadores ligados a Marcos Adriano “vão cassar sim”, os vereadores Luiz Savoine e Evair Romano, denotando pré-julgamento, o que poderia criar a situação de suspeição para sua participação no julgamento.

O Prefeito Marquinho se acha o novo xerife da região, perseguindo aqueles que são contrários ao seu projeto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Política