Esportes

Delegação fernandopolense viaja para os Jogos Abertos do Interior



Começou nesta segunda-feira, 11, o maior eventos esportivo do estado de São Paulo. Com a participação de 210 municípios e 30 modalidades espotivas, a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior esta sendo realizada na cidade de Marília.

A delegação de Fernandópolis embarcou numa delegação com 110 componentes, entre atletas, técnicos e dirigentes. No total os fernandopolenses foram classificados para disputar sete modalidades: Atletismo, Basquetebol, Capoeira, Futsal, Futebol, Malha e Voleibol.

“Temos atletas de alto padrão em nossas fileiras. E esse padrão se deve aos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e pelo PELC - (Programa Esporte e Lazer na Cidade) – que acontecem por toda a cidade, durante o ano todo, treinando e realizando atividades com a população. É lá, dentro desses núcleos de esportes promovidos pelo município que encontramos os talentos que representarão Fernandópolis”, cita Humberto Cáfaro, Secretário de Esportes do Município.

PRIMEIROS DESAFIOS
DIA 13/11 – Competições de Capoeira e Atletismo.
DIA 13/11 - Fernandópolis X Lençóis Paulista -Basquete Masculino
Dia 13/ 11 - Fernandópolis X Salto - Futebol Masculino sub 20

Os resultados dos jogos e a participação da delegação de Fernandópolis nos Jogos Abertos do interior, serão atualizadas conforme forem acontecendo.

Mais sobre Esportes