CoronaVírus

Daniel Arroio cobra melhora na fiscalização de aglomerações e se mostra preocupado com o comércio



O vereador Daniel Arroio (PSD), em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 8, da Câmara Municipal de Fernandópolis, cobrou providências sobre a fiscalização das aglomerações no município.

“Estou muito preocupado com o aumento dos casos de covid em nossa cidade. Eu faço questão de durante os finais de semana andar em nossa cidade no período noturno para verificar como estão as aglomerações, e eu vou falar para vocês, está preocupante demais”, disse Arroio.

O vereador falou sobre a falta de diálogo entre os entes responsáveis pela fiscalização. “Sabemos que pelas conversas de bastidores está tendo uma dificuldade muito grande com relação a fiscalização, em relação a Polícia Militar e etc, mas cabe a nós, como representantes do povo e fiscalizadores também, marcar uma reunião com todos os envolvidos, para falar a mesma língua. Do jeito que está não dá pra continuar”.

Arroio também lembrou que se os casos de Covid-19 não diminuírem os comerciantes vão sentir o impacto. “Daqui a pouco quem vai sofrer é o comércio, que já não aguenta mais ficar fechado e vai ter que fechar de novo”, finalizou.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre CoronaVírus