Polícia

Crianças são encontradas após mais de dez horas desaparecidas



Duas crianças da Vila Elmaz, em Rio Preto, ficaram desaparecida por mais de dez horas depois de pegarem carona com um conhecido da família. Elas foram encontradas pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 17, na residência do pai desse conhecido. 

Segundo o pai do suspeito, ele deixou um menino e uma menina no local, depois saiu e não teria retornado mais. Ele não soube informar a localização do filho. A avó da criança, a manicure Eliane Alves Godoi, foi avisada sobre a localização dos netos, e o caso continua sendo acompanhado pela PM e pela Polícia Civil.

Entenda o caso

As crianças - um menino de 6 anos e uma menina de 5 - desapareceram no final da tarde de sexta-feira, 16, desde que pegaram caronha com um conhecido da família.  Segundo a avó informou à polícia, um homem que costuma passar em sua casa para recolher lavagem ofereceu carona no fim da tarde de sexta, 16, pois ela precisava pagar uma conta em uma mercearia no bairro vizinho. Como ela não podia deixar os netos sozinhos, levou as duas crianças consigo, mas, ao descer do carro e entrar na mercearia, o homem deu partida no veículo e foi embora com as duas crianças.


Mais sobre Polícia