Cidades

Convocados do ‘Bolsa Trabalho’ devem apresentar documentação



As 200 pessoas selecionadas do Programa Bolsa Trabalho em Fernandópolis devem começar apresentar documentos para o processo de contratação.Os candidatos escolhidos devem comparecer na Prefeitura, Rua Porto Alegre – 350 – Jardim Santa Rita até o dia 07 de julho, no horário das 8h30 às 16h30.

No ato da assinatura do Termo de Adesão ao programa, os selecionados devem apresentar os seguintes documentos: RG; CPF, CTPS, comprovante residencial, termo de adesão ao programa Bolsa Trabalho e foto 3x4.

O objetivo do programa é oferecer renda e qualificação profissional para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Pelo programa estadual, os beneficiários recebem bolsa-auxílio de R$ 540 por mês, durante cinco meses. Eles também participam de curso de qualificação, que são oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com duração de 80 horas. Em contrapartida, os selecionados executam serviços administrativos ou de zeladoria em órgãos públicos municipais quatro horas diárias, cinco dias por semana, pelo período de 150 dias.


Mais sobre Cidades