Esportes

Com participação dos clubes grandes do estado, Fefecê está confirmado no Paulista Sub-20



O Fefecê confirmou a participação no Campeonato Paulista Sub-20 deste ano. Segundo a lista divulgada pela Federação Paulista de Futebol, além do Fernandópolis, América, Mirassol e Tanabi serão outros times da região na competição.

Diferentemente de outros anos, quando as equipes eram divididas em divisões, com times da A1, A2 e A3 em uma e os da Segundona em outra, em 2021 os quatro grandes times do Estado estarão na disputa.

Divididos em nove grupos regionalizados com seis participantes cada na primeira fase, as 54 equipes se enfrentam em turno e returno classificando os três primeiros de cada chave, além dos cinco melhores quartos colocados. Na segunda fase, os 32 times serão divididos em oito grupos com quatro equipes, classificando os dois melhores para as oitavas de final.

A partir da terceira fase, os confrontos se darão em sistema de mata-mata, com o time de melhor campanha enfrentando o 16º e assim sucessivamente. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga se dará em disputas de pênaltis.

O torneio terá início em 5 de agosto e a final está prevista para 22 de dezembro.

Os grupos da competição devem ser divulgados na próxima semana.


Mais sobre Esportes