Música

Com clipe gravado em Votuporanga, Luan Santana lança música em homenagem a caminhoneiros



O cantor sertanejo Luan Santana lança, às 23h59 min desta terça-feira, 12, a música "Armadura de Um Guerreiro", que teve o clipe gravado no final de novembro em Votuporanga, na região de Rio Preto. A canção faz parte do "Heróis da Estrada", projeto em parceria com a Facchini, empresa do ramo de carrocerias da região, que presta uma homenagem a caminhoneiros.

O cantor foi escolhido pela empresa para ser o garoto propaganda da marca. O clipe tem direção e concepção de Bruno Vaz, possui roteiro de Daniel Mazzochi e apresenta a história de três personagens distintos que se encontram na estrada, mostrando desafios diários de um caminhoneiro, a superação de um empresário que reaprendeu o sentido da vida após um acidente na rodovia, e um artista que passa a maior parte do tempo na estrada, levando entretenimento a todo o país.

O clipe traz no enredo a história de Marcelo Facchini. Foi através do sonho do avô, há 70 anos, que tudo começou. A Facchini nasceu como uma pequena oficina e se transformou na líder de mercado, tendo hoje dez fábricas no Brasil e distribuidores espalhados por todo o mundo.

Trazendo referências da música e mostrando toda a correria de um artista nas estradas, Luan Santana finaliza a sinopse contando a sua própria biografia. Com 10 anos de carreira e já tendo se apresentado em diversos lugares do país, inclusive pelo projeto “Live Móvel”, show itinerante onde ele aparecia de surpresa, de dentro de um caminhão que lhe servia de palco, Luan passou por locais como Estrela do Indaiá (em Minas Gerais), Povoado Assentamento Olho D”água do Meio (Alagoas), na capital do estado, Maceió, e por São Paulo. Luan se fez presente na diversidade de um Brasil que ouve todos os ritmos e habita cenários tão distintos, do sertão alagoano ao grande centro urbano de São Paulo. E é sob esse contexto que ele gravou o clipe em homenagem aos caminhoneiros.

Em seu perfil oficial no Instagram, o empresário Marcelo Facchini comentou que este é um momento muito especial para ele. O projeto será lançado também como uma websérie com quatro episódios. O resultado poderá ser acompanhado pelo canal oficial do projeto “Heróis da Estrada”, no YouTube.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Música