Geral

Com aglomeração na fila para retirada de senhas, Grupo Muffato garante que está seguindo protocolos sanitários



A retirada de senhas para as entrevistas de emprego que o grupo Muffato está realizando nesta segunda-feira, 1º, gerou uma enorme fila desde a madrugada de hoje. Como consequência da aglomeração, houve questionamentos sobre a adoção de protocolos sanitários adequados.

De acordo com a organização da seleção, os procedimentos foram todos seguidos adequadamente. “Desde as 8h, quando começaram os atendimentos, está sendo feita a aferição da temperatura, higienização das mãos e entrega das senhas”, disse comunicado enviado à reportagem pela assessoria do Grupo Muffato.

Ainda segundo a nota, houve recomendação para que houvesse distanciamento na fila. “A orientação para que as pessoas mantenham o distanciamento tem sido feita. A equipe está com luvas, máscara e óculos de proteção. As pessoas estão higienizando as mãos na entrada e saída, com álcool em gel”.

"A logística foi feita, com e entrada e saída diferentes justamente para não dar aglomeração. O fluxo, agora, está bem menor. As senhas de atendimento continuarão a ser distribuidas até as 18h", concluiu a assessoria.

Servidores da Secretaria de Trânsito e da Prefeitura também foram deslocados para o local para orientar a formação da fila.

A SELEÇÃO

Serão distribuídas nesta segunda-feira, 1º, as senhas para os interessados em participar da seleção de vagas para o Max Atacadista. 

A seleção acontecerá de hoje até quarta-feira, 3, das 8h às 18 horas, na Escola Municipal Coronel Francisco Arnaldo Silva – rua Milton Terra Verde, 732, Jardim América.

É necessário levar a carteira profissional de trabalho, CPF e RG. O uso da máscara de proteção é outo item indispensável.

Nesta segunda serão distribuídas o total de 3 mil senhas de agendamento de entrevistas, as quais acontecerão até o dia 3.

São 250 vagas de emprego para funções diversas, como: recepcionista, zeladora, agente de prevenção, ajudante de armazém, operador de empilhadeira, repositores de bazar, mercearia, perecíveis, hortifruti, operadores de caixa, orientador de caixa e auxiliar de estacionamento. Interessados também poderão se candidatar por meio do portal Muffato Vagas, pelo endereço https://grupomuffatovagas.gupy.io/


Mais sobre Geral