Esportes

Clube Esportivo Ouroeste estreou com vitória na segunda rodada na 34º Copa Brasilândia



A equipe de Ouroeste jogou no último domingo (19), na 34° edição da tradicional Copa Brasilândia de Futebol Amador, que acontece no Estádio Antônio Sergio Buosi em Fernandópolis. A segunda rodada de jogos foi aberta com duas excelentes partidas, sendo o primeiro jogo Ponta Linda x Auriflama, e o segundo jogo entre Clube Esportivo Ouroeste x Náutico Cosmorama.

O time de Ouroeste garantiu a vitória, virando o jogo sobre seu adversário, o Clube Esportivo Ouroeste, venceu de 3 a 2, o Náutico Cosmorama. Clayton camisa oito (08) garantiu a vitória do time de Ouroeste na marca dos 28 minutos do segundo tempo. Vinicius camisa 09, atacante do Clube Esportivo Ouroeste com sua bela atuação e dois gols marcados na disputa do dia, foi eleito o jogador nota 10 em campo e levou o troféu das mãos do secretário de Esporte Lazer e Turismo de Ouroeste, Edinaldo Florian.

A copa é um dos maiores campeonatos de futebol amador da região e reúne nesta edição 28 equipes. O próximo jogo do Clube Esportivo Ouroeste será dia 15 de março, seu adversário ainda não foi definido, mas se sabe que poderá ser   a equipe da cidade de Turmalina ou de Nurdes.  A equipe de Ouroeste é comandada pelo técnico Donizete Aparecido dos Santos, mais conhecido como ‘Careca’, que tem elevado o nome de Ouroeste em diversos campeonatos e conquistados vários títulos, sobre seu comando o C. E. Ouroeste já foi campeão em 2010, da Copa Brasilândia e 4 vezes vice-campeã.

Careca fez questão de parabenizar a equipe “parabenizo o desempenho de toda equipe como titulares e reservas, pois fazemos um trabalho em conjunto, unidos buscando o melhor desempenho de todos. Agradeço também ao apoio total da Prefeitura Municipal, na pessoa da nossa prefeita Dra. Lívia e também os patrocinadores e todos que nos apoia” finalizou.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Esportes